SOBRE NÓS

SOBRE NÓS

SOBRE NÓS

A TAS é uma gravadora 360 graus, que começou com essa ideia de democratizar a música para artistas independentes.  Tentamos criar um processo que permita que as pessoas consigam desenvolver seu trabalhos e disponibilizar para o maior número de pessoas possível.

Estamos presentes em todas as etapas da criação de um trabalho musical, que começa na produção musical, que transforma uma composição numa música, até a parte de planejamento estratégico de lançamento e produção audiovisual que acompanha cada um de seus lançamentos musicais.

Nosso objetivo principal é viabilizar o desenvolvimento de um trabalho autoral para todos, entendendo a realidade de cada pessoa e tentando criar uma estratégia é um produto voltado para o que cada artista quer falar.

Atuamos em todas as etapas do desenvolvimento da música.  Da criação da obra, na parte de produção musical, onde ajudamos os mais diversos artistas a se expressar musicalmente e transformar suas composições em músicas prontas para serem ouvidos.

Querida por quem nos conhece e que quer fazer o certo: um trabalho de qualidade (e de maneira acessível), valorizar e ajudar pessoas e divulgar conhecimento. Queremos ser uma espécie de startup da música, sempre atentos às novidades do mercado e sem se prender sempre à uma lista específica de produtos/serviços.

Os integrantes da TAS envolvidos no projeto  são:

TAS (Thomas Andre Sauer)

Baixista há mais de dez anos, produtor musical, fundador e produtor da TAS Records. Formou-se na PUC-Rio em administração e tocou em diversas bandas, entre elas a banda Rio Noventa, por sete anos. Atualmente, está produzindo diversos artistas independentes que passeiam pelo Hip Hop, Jazz, Funk, Blues, Rap e Soul.

Rafael Tenenbaum

Formado em Engenharia pela PUC, trabalhou por quase dez anos como empreendedor no cenário carioca criando diversas marcas e produtos e participando do desenvolvimento de empresas como Yoggi, Nektar Uniformes e Mesclado, tendo sido co-criador e CEO da última. Já desenvolveu produtos para artistas como Cléo Pires e Marcelo Yuka. Atualmente, é sócio da TAS e responsável pela parte de produção de conteúdo audiovisual e gestão de carreira/marketing dos artistas.