Nego Zú

Nego Zú tem identificação com as letras compostas por rappers como MV BILL, RACIONAIS e especialmente o extinto grupo 509­E. Com essa inspiração, ele vem percorrendo ao longo dos anos na trajetória no rap, que agora ganha novos contornos com o “trap-funk”.

Por meio da cultura do hip hop, Rodrigo começou a participar de eventos de Rap, ganhando assim o respeito dos que já estavam na cena. Também foi convidado a cantar em várias casas do Estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Mas um momento marcante na carreira do rapper foi quando abriu o show do cantor Zé Ramalho, que reuniu mais de 8 mil pessoas na cidade de Palma (MG). 

Em 2007 o rapper venceu o prêmio Tivit de Música, o que impulsionou ainda mais a sua busca pelo reconhecimento do RAP. Já em 2010 foi o vencedor do FESTIVAL RPB e começou a gravar com a Toka FK produções.

Com letras cotidianas, Nego Zú passou a compor músicas de histórias reais misturando ficção e realidade. 

Além de seu primeiro EP, lançado em 2020 sob o nome “Pé no Chão”, Nego Zú já tem alguns singles em seu catalogo.  O artista vem produzindo seus trabalhos com a TAS Records.  O primeiro single lançado na parceria foi “Do Jeito Que Ela Gosta” que contou com a produção músical do TAS Sauer e com as guitarras melódicas do Edgard Lopes.  Seus próximos trabalhos já estão sendo produzidos.

tas sessions

clipes